quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agora pelos ultimos dias vale a pena ler (carrega na foto para ampliar)


Amigos de São João de rei uma ultima reflexão.

Vale a pena ler o caderno eleitoral do PSD vale a pena apostar nesta nova equipa destaco 4 ou 5 melhorias que estão dispostos a fazer:
A nível da juventude , construção do poli desportivo , construção de um local para Internet.
Obras publicas requalificação da nossa historia como a antiga escola , os tanques públicos etc..
Também não poderia deixar em claro um novo local para os ecopontos e caixotes do lixo pois no local onde se encontram, é uma vergonha para esta freguesia pois quem cá chega de novo dá logo com os olhos no estado lamentável que por vezes estão
Certamente ficará com uma má impressão errada da freguesia .
Limpeza dos caminhos públicos de toda a freguesia, e não só o que mais interessa etc..etc...
Sublinhei a vermelho o que acho que é merecedor de destaque.
Afinal todos os Anos bem dinheiro para esta freguesia, tem é que se saber como o empregar da melhor maneira..
Acabo dizendo dêem um voto de confiança a esta equipa e se nada fizerem então daqui a 4 anos nós voltaremos a decidir, pois lembrem-se quem manda é o Povo não os políticos e juntos ninguém mas mesmo ninguém nos poderá vencer...

""O homem que é prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz."

(Aristóteles)

S.J.R

7 Comments:

Anónimo said...

Eu cheguei agora li ,vi com atenção e gostei e vou começar a comentar logo este primeiro post.
Sem duvida que é merecedor de um aplauso o seu autor e um agradecimento pelo menos da minha parte "obrigado".
Por fazer algo por esta pequena freguesia.
Eu votava PS mas de facto olhando a nossa freguesia nada mudou nestes últimos tempos paramos no tempo, lendo bem os desafios que esta equipa se compromete. atrevo-me a dizer que irão ter o meu apoio , porque realmente e como o S.J.R fala e bem quem manda somos nós.
O PS teve a sua oportunidade nada mostrou agora vamos dar oportunidade a esta nova equipa e se daqui a 4 anos nada melhorar então cá estaremos de novo pois (o Povo manda e pode)

Votei que iria ganhar o PS mas arrependi-me será possível retirar o voto ?

Ps: Não me revelo pois infelizmente ainda existe pessoas que não sabem separar o trigo do joio, e este mundo são 2 dias não vale a pena criar chatices por causa da politica eu penso assim....

Arte de Jorge Campos said...

Então amigo não respondeu à minha citação?
O Zé eleva ou não uma terra mais longe culturalmente que um restaurante?
Ou o senhor victor oferece-lhe jantares de cabritos e o Zé não lhe oferece um quadro?

S.J.R. said...

Olá amigo, "se é que me premite que o trate assim" Autodidacta Jorge Campos
Lembre-se :
"O homem que é prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz."
Como expliquei antes algures já neste blogue.
Este blogue está num começo apesar de já ter mais de 1000 visitantes, e espero fazer dele um bem cultural e uma mais valia para a freguesia, não só para divulgação mas tambem para o nosso pessoal que está fora possa de uma certa forma matar saudades da terra e estar informado sobre as noticias.
Se tiver conhecimento de alguma pagina interessante sobre o Sr. José Maria ou outro que eleve a nossa terra ao mais alto nivel agradecia que me informa-se, estou a preparar novidades para o blogue como, a historia da freguesia, tais como a Igreja, a capela etc..
Isso requer investigação e busca.
Não aparece do nada, se voce tiver alguma informação Util terei todo gosto em mencionar neste blogue, essa a é a sua funcionalidade.
Também devo adiantar que acho a sua insinuação um tanto provocadora e injusta, mas aceito a sua critica e devo tambem opinar sobre o restaurante, quer queiramos quer não tem renome e também eleva esta terra.
Agora eu tive vontade de rir quando voce disse :"Ou o senhor victor oferece-lhe jantares de cabritos e o Zé não lhe oferece um quadro?"
Pois eu partilho toltamente da opinião contraria ao que afirmou, dou muito mais valor ao Zé do que o Sr. victor e não pelos feitos que ele conseguiu mas sim pela pessoa "Ser humano" que é, acho que isto responde á sua questão.
"- Não penses mal dos que procedem mal; pense somente que estão equivocados."
(Socrates)

S.J.R

J. C. said...

Amigo satisfez a minha resposta.
Não insinuei coisa nenhuma, apenas fiz sugestão. Obrigado.

Pede-me algo sobre o Zé Maria, não tenho, sei quem escreveu alguma coisa sobre ele na Suíça.

Um Blogue interessante: Terra das (Marias) da Fonte ou fontanário, história com histórias do nosso conterrâneo Quelhas.

09 Set. 2009 Zürique

S.J.R. said...

Obrigado pela resposta J.C. , ainda bem que ficamos esclarecidos e então fui eu que interpretei mal e peço desculpa...
Mas a falar é que a gente se entende continue a visitar o blogue e irá ver muita coisa sobre o Zé Maria e não só, como lhe expliquei isso requer investigação ja tenho alguma coisa e vou consulatr o que sugere ..
obrigado
S.J.R

João Gonçalves said...

Olá senhor Armando, olhe, não me estou a meter consigo, mas, sabe uma coisa! Você tanto Postou comentários de outros, coisas sobre o Frederico e sobre a mulher do Lourenço e agora tem mêdo de Batalhas? Eu na qualidade de concorrente novamente à Câmara da Póvoa de Lanhoso e na qualidade do senhor Baptista, não mudaria o comício para outro local. Fica Mal às Laranjas mecânicas!... Não estamos no For-Weste? As pessoas teem noção de separar as coisas, não acham? Os candidatos nada tem a ver com "assobios", entende?!...

Abraço caro Armando

Alvaro said...

Bom dia, Sr.Autodidacta Jorge Campos
Antes de mais peço desculpa ao moderador, mas hoje acordei com azia…
Começo por lhe dar os meus parabéns, Sr.Autodidacta Jorge Campos, é indiscutível a importância do “Zé” (como amigavelmente, suponho, trata o Sr. José Maria). Porventura, será essa mesma importância que não permitiu o criador desde blog, dar-lhe ainda o destaque que merece, mas a seu tempo e com o cuidado necessário isso não deixara de acontecer.
Quero ainda lhe dar os meus parabéns, por essa faceta de autodidacta e serei brando nas palavras por isso mesmo, mas ainda assim:
O saber é uma estrada sinuosa e devemos recorrer a marcos para nos orientarmos, isto é, a mestres, para evitarmos andar perdidos o que me parece ser o seu caso, mas não desanime alguém lhe dará a mão.
Insinuar que alguém está mentalmente adulterado, devido á oferta de um jantar, não abona em seu favor, apenas demonstra falta de lucidez.
Vou-lhe deixar este conselho amigo, não escreva mais do que um parágrafo por dia…
Como prometi ser brando, vou terminar com uma pergunta:
Não seria mais fácil o “Zé” oferecer um cabrito e o Sr. Victor um quadro?
Aceite os meus sinceros comprimentos,