domingo, 11 de outubro de 2009

Novo Presidente em São João de Rei PSD Paulo Macedo...

Há um novo Presidente em São João de Rei ele chama-se Paulo Macedo e tem como partido o PSD..

São João de Rei hoje marcou mais um passo na historia, mais uma pagina do livro foi preenchida, a vida de São João de Rei começa hoje, Paulo força e não deixes ficar mal quem te apoio que foram todos os cidadãos de São João de Rei, pois a tua Victoria hoje foi indiscutível, e mais uma vez se provou que quem manda é o povo, e o Povo quis que tu fosses o eleito para nos representar por isso força e coragem, eu/nós estamos contigo.

Não dá para escrever muitos mais como devem compreender
Parabéns

Agora já posso escrever mais um bocado :), por isso vou completar.....
Aos que ficaram para trás, mostrem que de facto estão aqui para ajudar São João de Rei ao lugar que merece e apoiem/ajudem quem o Povo assim quis "Paulo Macedo" e mostrem que de facto a vossa eleição foi com o intuito de ajudar a fazer desta freguesia uma grande freguesia..

"A coragem é a primeira qualidade humana, pois garante todas as outras "
Aristóteles

Sem duvida que este domingo foi um dia muito importante para a Freguesia de São João de Rei pois todos nós tive-mos a oportunidade de assistir à apresentação de um grande Homem para Presidente de Junta.
Tenho a certeza absoluta que São João de Rei encontrou a pessoa indicada e com vontade a servir e "defender" o seu povo.

Deste amigo que podes sempre contar
S.J.R

26 Comments:

Anónimo said...

Mais uma noticia na hora parabéns prova que a sondagem do Blogue era verdade...

Quelhas said...

Quanto ao concelho, Câmara, agradeço quando ouver novidades. Acreditarei se for um post do Blogue principal e não de um post de um comentador. Espero para dar novidades na Suíça.

Anónimo said...

ok nao de foonte segura que e batista mas e melkhor aguardar

Anónimo said...

Batista confirmado e de fonte segura.

Anónimo said...

Bom dia, queria pedir ao Paulo Macedo, que quando tiver oportunidade de ler esta mensagem, que se dirija ao povo da terra, deixando uma palavra de louvor a esta gente, neste blog, porque também foi a partir daqui que teve um apoio fundamental.

Obrigado S.J.R.

Força Paulo, sem dúvida que és a pessoa indicada, para estares à frente de um cargo deste, para trabalhares sem corrupções e ilegalidades. Nós estamos num país democratico, onde é obrigatório exercitar com a LEI. PARABÉNS para ti e PARABÉNS ao teu grupo, voces são pessoas fantásticas e cultas, por isso sabemos que depois de 12 anos a nossa freguesia está sem dúvida nas mãos indicadas para começar a BRILHAR...

Abraço.

Anónimo said...

Bom dia,

Alguém pode publicar os resultados? Obrigado

Anónimo said...

Resultados para a freguesia de
São João de Rei
Votos
Partido % Votos Votos Mandatos PPD/PSD 55.48% 167 4
PS 42.19% 127 3

Anónimo said...

Resultados para a freguesia de
Ajude
Votos
Partido % Votos Votos Mandatos PPD/PSD 49.31% 71 0 PS 49.31% 71

Álvaro said...

Bom dia,
Antes de mais quero dar os meus parabéns aos vencidos, pela forma como se portaram durante a campanha, antes e depois das eleições. Faço ainda questão de dizer, que os membros da lista perdedora podem e devem, contribuir para a construção de uma freguesia melhor. O vosso papel de oposição é importante.
Os meus parabéns aos vencedores e um ligeiro “puxão de orelhas” a uns quantos (poucos) que não souberam ganhar.
Resta-me apenas lembrar que este resultado em si, não tem qualquer significado, apenas importa o que se vai fazer com ele, acredito que sejam coisas boas.
Até sempre,
Álvaro

Anónimo said...

Sem duvida este pequeno espaço foi um grande espaço, bem como a nossa freguesia é pequena mas de grandes mentes e corações, e estão cheios de vontade de mudarem.
Mudarem para uma coisa melhor, mais dinâmica, mais activa na sociedade, não basta querer tem que se ter força de vontade e já se viu que isso também abunda por isso arregaçar as mangas e ao trabalho.

Anónimo said...

Em quem eu acreditava não foi eleito mas, não posso deixar de dar os meus parabéns a quem venceu, a maior parte votou no Paulo Macedo por isso como um cidadão democrata aceito a opinião do povo, e espero sim um São João de Rei à altura como já aqui foi dito tantas vezes e por ai ele irá para lá..

Monsulense de 59 anos said...

Paulo Macedo, não sou de S. J. Rei mas sim de Monsul.
Fiquei contente pela TUA vitória.
Digo TUA porque foste persistente e nada conflituoso, antes pelo contrário.
Tens humildade e principios democráticos.
Não sou PSD, embora tenha votado nessa familia politica desta vez, porque reconheço que existiu trabalho sério.
Contigo a Freguesia vai ganhar, porque para além da tua capacidade és merecedor de um grande prémio em trabalho por parte da Câmara.
Aproveita esta onda de credibilidade que tens para te afirmares.
Esquece que as eleições fazem já parte do passado e és o presidente de todos sem excepção. Digo isto porque desse modo revalidarás o futuro.
Em Monsul ganhou o Bernanrdo porque tem o perfil que anteriormente referi.
A aposta mentirosa do Frederico Castro e do Lourenço foram traduzidos em votos.
Preteriram pessoas do PS que sempre estiveram disponiveis, desde o 25 de Abril, para agora fazerem uma lista para a freguesia composta de ódios e vinganças, ao sabor desses dois senhores.
Tú, foste o contrário, sério na tua apresentação, na tua campanha, nos teus objectivos, e foste buscar apoios onde afinal de contas deverias.Toda a população de S. João de Rei era importante.
Todos são poucos para se alcançar uma vitória, não se deve partir da premissa que alguns nada servem, e com o resultado de Monsul, foi claro que o partido socialista perdeu votos na freguesia em favor do Bernardo. Má aposta no candidato. Continua que vais bem.PARABENS e FELICIDADES para a tua equipa.

Anónimo said...

Parabens à equipa e parabens a são joão de Rei que virou mais uma pagina no seu livro...

Anónimo said...

Quero felicitar tambem São joão de Rei apesar de não pertencer a essa freguesia, acho que não haverá vencedores nem vencidos, quem ficou á frente foi um vencedor justo já que as leeições correram sem confrontos e isso sim é uma vitoria

Anónimo said...

concordo com o Anonimo de 12 de Outubro de 2009 9:02.
Quando este diz "queria pedir ao Paulo Macedo, que quando tiver oportunidade de ler esta mensagem, que se dirija ao povo da terra, deixando uma palavra de louvor a esta gente, neste blog, porque também foi a partir daqui que teve um apoio fundamental"
Este pequeno espaço foi uma boa aposta sem duvida, a partir daqui pude/puderam ver o que de facto não ia bem.
Mesmo que seja uma carta escrita a todos os cidadãos de São João de Rei depois acho que existe maneira de a publicar aqui..
Pelo menos ficava bem ao novo Presidente e prova que a inovação já começou...

Velhote said...

Bem eu não sou da terra mas conheço muito bem a pessoa que está à frente deste blogue e conheço muito bem, diga-se desde pequenino.
E posso vos garantir que de facto eu não me enganei, "O rapaz tem mesmo queda para estas coisas" lembras-te destas palavras ? lembras-te a quem chamavas velhote ? He,he......
Quem comanda a vida és tu nunca te esqueças.
Não conheço o vosso novo Presidente mas espero vir a conhecer um dia e se ele acreditou e confiou neste jovem, pois não duvidem que tenho a certeza que esse jovem é um homem humilde e acima de tudo sincero nas palavras, por isso apenas posso desejar as maiores felicidades ao novo Presidente dessa freguesia e votos que tudo corra de feição..
Um abraço para ti também "pequenote"

O Velhote

S.J.R. said...

Será mesmo quem eu estou a penssar que é ?

S.J.R

Paulo said...

Boa tarde,

Acabei de dar uma vista de olhos pelo blog e, apesar de já ter pensado nisso, concordo com a mensagem do Anónimo (12 de Outubro de 2009 9:02).
Tenho estado a “recarregar as baterias”.

Em primeiro lugar o meu agradecimento vai para todos os elementos da nossa Lista. Foram espectaculares...
Quero agradecer também a todos as pessoas que confiaram e apoiaram o nosso projecto para São João de Rei, e um muito obrigado ao S.J.R. pela excelente ideia de criar um blog sobre a Freguesia e pela ajuda que nos deu ao apoiar a nossa candidatura.

Ultrapassada esta etapa, é tempo de olhar em frente e unirmo-nos (quem votou e quem não votou na nossa Lista) para trabalhar em prol da nossa Freguesia que precisa e merece mais.
São João de Rei tem de voltar a ser uma referência no nosso Concelho.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A TODOS.

Paulo

S.J.R. said...

Ora, ora, bem vindo Sr. Presidente a este pequeno refugio, não posso deixar de comentar o seu comentário :), até porque nem ficava bem da minha parte não o fazer.
Mais uma vez provou que é uma pessoa sensata, e acima de tudo cordial, pelas palavras que proferiu

Cito:
"Ultrapassada esta etapa, é tempo de olhar em frente e unirmo-nos (quem votou e quem não votou na nossa Lista) para trabalhar em prol da nossa Freguesia que precisa e merece mais.
São João de Rei tem de voltar a ser uma referência no nosso Concelho.
Parabéns Sr. Presidente por ter conseguido tão nobre cargo, e parabéns por nunca ter desistido.
"Sob a direcção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos".
Socrates

Anónimo said...

Boa noite minha gente, Sr. Presidente em frente que atrás ja bem gente..
À que arregassar as mangas e agora toca ao trabalho, Em tempos esta fregesia foi sede de conselho por isso tem que ser dignificada como tal.

O kikas said...

Sem prejuízo do acima citado pelo nosso Presidente,também quero acrescentar que será um previlégio, acompanhar e se realmente for necessário colaborar com os nossos autarcas, para que São joão de Rei se torne o exemplo do Concelho da Póvoa de Lanhoso a quando dos finais dos anos 80 pricipio dos 90.
São João de Rei estagnou, isso não pode mais acontecer, tem que existir empenho, fidelidade e acima de tudo respeito, para que a nossa terra seja digna de se visitar. Por isso Sr. Presidente, prove a todos nós que realmente a confiança que depositamos na sua pessoa, será benemérita.
Sempre que precisar, estarei/estaremos aqui...

Jorge Nogueira said...

Também eu não poderia deixar de saudar o nosso novo Presidente e toda a equipa que fez parte da lista.
Quero felicita-lo pela coragem que teve e determinação.
Parabéns Sr. Presidente pelo seu novo cargo, agora a responsabilidade é maior.
Aqui não se trata de vencedores nem de vencidos, é hora de começar a falar no futuro e arregaçar as mangas é um caminho árduo e só com a força e ajuda de todos é que se consegue chegar a bom Porto.
Apesar de não ser natural desta freguesia, mas eu próprio já me considero que faço parte dela.
Tal foi o carinho com que eu e toda a minha família fomos e continuamos a ser tratados aqui pelas pessoas, e única forma de retribuir é ajudar tudo que eu poder ajudar cá estarei como sempre estive.

Jorge Nogueira
(Mais conhecido por Sr. Jorge)he,he

Unknown said...

PARABENS PAULO MACEDO!!
EM 2001 EU TINHA RAZAO QUANDO COMENTEI COM O DR LUIS ARTUR QUE EM S.JOAO DE REI HAVIA UM (AINDA) JOVEM ARQUITECTO, QUE PODERIA VIR A SER UM QUADRO POLITICO PARA A FREGUESIA E CONCELHO.NAO ME ENGANEI E PORTANTO ESTOU FELIZ. OBRIGADO TAMBEM POR TERES DADO UM DIA MUITO FELIZ AO MEU PAI. FELICIDADES E ESPERO QUE S.JOAO DE REI DE O SALTO QUE MERECE!!
ABRAÇO AMIGO

JOAO PEIXOTO

Anónimo said...

Parabéns Paulo, O Povo acreditou , agora à que preparar o futuro, para não passar de promessas..

Anónimo said...

Acho que toda a gente neste momento está expectante para ver os resultados..

Vamos ver se mereceu de facto a pena ou não.
Pois os políticos só sabem prometer,prometer mas depois é que são elas..
E se a Freguesia tiver divididas ?
Como é que vai ser ?
Vais ser a desculpa que não podem porque tem que pagar as dividas ?
Algumas perguntas que ficam no Ar..

Anónimo said...

Muito bem Sr. anónimo, e se a freguesia tiver dívidas? Todos sabemos que não são poucas e se V.Exa fala, é porque sabe que elas existem. Então aí, a Junta de Freguesia terá que lutar para abater esse tipo de entraves, enquanto que outros ficaram com o nosso dinheiro. Aí é que se vai ver quem são também as pessoas de S.João de Rei, sem dúvida.
Mas estou confiante que aquele grupo, vai fazer de tudo para conseguir equilibrar esse tipo de situação.
Agora não entre por esse caminho, da freguesia estar individada e a nova Junta fazer disso uma desculpa.
Penso que os actuais não são iguais aos antigos. Vamos aguardar para ver e depois vamos falar.
Obrigado...