domingo, 4 de outubro de 2009

Esta Equipa Merece Destaque (carrega em cima da foto para aumentar) e Liga o Som Importante


´+

30 Comments:

Anónimo said...

Como indica o slogan é preciso mudar, grande equipa e pessoas espectaculares que podem mudar o rumo da nossa terra linda. Força estamos convosco.
1 de Outubro de 2009 18:07
Anónimo disse...

Anónimo said...

Pois amigo dou-lhe os meu parabéns não sou da terra mas felicito este tipo de atitudes pois prova que as pessoas estão empenhadas no melhor para a sua terra e isso prezo muito, vou criar um blogue para a minha freguesia, excelente ideia..

Deixo tb uma pequena opinião pelas caras, sem duvida que deve ser uma equipa de peso, pena é que o nosso Governo tb não existam candidatos novos para ver se mudávamos o Pais

S. Emilião

Anónimo said...

Amigos, S. João de Rei precisa de vós!! Força, vão em frente. Só um cego não quer ver que nada foi feito nessa freguesia nestes últimos anos. A mudança é urgente, por isso estamos convosco. Força!!

Anónimo said...

Força amigos e muita coragem...

Neste momento é tudo que é necessario, devagar s evai ao longe,

.

Anónimo said...

É com orgulho, que deixo aqui votos de um FORÇA pessoal, voces merecem ganhar, são voces que têm ajudado a gente da minha terra. Tenho tido conhecimento, que voces nunca viraram as costas a um pedido feito por quem quer que seja e sempre tiveram uma palavra a dar a este povo sou de S. João de Rei, e o meu voto será vosso.
Quero apelar a esta juventude, que vos apoietambém,pois o futuro a eles lhes pertence, são eles que necessitam mais do que nós. O meu mundo, o meu caminho já tem direcção defenida o deles ainda não.
Por isso juventude, vão VOTAR, ajudem esta equipa, porque são eles que irão voltar a por São João de Rei a BRILHAR. Não duvidem, apostem...
Ao grupo, não desanimem, tenho visto que voces não têm parado e têm feito uma campanha limpinha, sem maldades, ao contrário dos vossos adversários, que vos tem tentado derrotar, só com as palavras porcas que andam a relatar.
FORÇA AMIGOS, vamos ter muita FORÇA.

Anónimo said...

Acreditar é vencer e com a força de vontade que vejo espelhada nos rostos desta fantástica equipa S. João de Rei já venceu!!

Parabéns pelo empenho e pela dedicação que têm oferecido às gentes desta linda terra!

Continuação de bom trabalho...e contem comigo para, Domingo próximo, celebrar a vitória que vai fazer a diferença em S. João de Rei...

Anónimo said...

Boa tarde a todos.
Não sou de S. João de Rei, no entanto, e porque conheço bem o Paulo, não podia deixar de escrever estas palavras.
S. João de Rei, será porventura uma das freguesias do concelho com maior potencial. Outrora, esta foi vila e sede de concelho. Desses tempos atestam ainda os quatro castelos existentes na heráldica (logótipo) da freguesia.
Para além disso, da história que já lá vai, o que foi feito pela junta de freguesia para afirmar a freguesia? Será que S. João de Rei é apenas um restaurante? Será que não há nada para fazer por esta freguesia, quer em termos de património, cultura ou juventude?
Não creio que a população ache que este é o rumo certo. Basta olhar para outras freguesias do concelho para ver o que (não) foi feito por esta junta.
Claro que o mais fácil para a junta será dizer que não há dinheiro, mais isso é absolutamente falso. Há que dizer que TODAS AS JUNTAS receberam largos milhares de euros, transferidos pela Câmara Municipal. Esta não poderá ser a desculpa para inactividade da junta.
Sei que um dos projectos da equipa liderada pelo Paulo é a recuperação do pelourinho. È de louvar que, um jovem como ele, tenha interesse em voltar a “trazer” para S. João de Rei um legado de outrora.
Acredito em ti, conheço o teu projecto, conheço alguns dos membros que escolheste e tenho a certeza que contigo a freguesia teria outra dinâmica.

Um abraço a todos

O Atento

Anónimo said...

Olá a todos, antes de mais nada queria deixar aqui uma palavra de apreço ao autor deste blogue, está muito bem estruturado e o seu conteúdo esta muito bom. Vimos por vezes muitos blogues em que praticamente nada se aproveita mas este não, este blogue destaca-se pelo seu óptimo conteúdo. Espero muito sinceramente que a lista do PPD/PSD ganhe as eleições no próximo Domingo, conheço bem São João de Rei, não vivo la mas passo por aí todos os dias, frequento muitas vezes essa linda terra e realmente deparo me com algumas situações em que os governantes actuais da freguesia podiam ver e melhorar para bem da freguesia e dos seus habitantes. Deixo aqui felicidades para a Lista do PPD/PSD e desejo com muita força que no próximo Domingo saia vencedora das eleições e também mais uma vez ao autor de blogue os meus cumprimentos para dar a conhecer ao país e ao mundo atravês da internet esta linda freguesia.
Felecidades

Anónimo said...

Após ter visto o panfleto a divulgar este blog não podia deixar de o visitar!!
Amigos contem com o meu voto que domingo lá estaremos! Se ganharem comemorarei convosco se perderem apoiar-vos-ei... Não desistam lutem, lutem até vencer!!!
Abraço

Anónimo said...

Após ter visto o panfleto a divulgar este blog não podia deixar de o visitar!!
Amigos contem com o meu voto que domingo lá estaremos! Se ganharem comemorarei convosco se perderem apoiar-vos-ei... Não desistam lutem, lutem até vencer!!!
Abraço

Manuel Tinoco said...

Fico muito contente por ver este blog.
Tenho muito gosto em fazer parte desta bela equipa.
Espero que sejamos os justos vencedores no domingo para assim dar mais vida a nossa linda freguesia e restabelecer assim a dignidade e honestidade que ela merece.
Basta de tantos anos de passividade e de falta de investimento na nossa freguesia.
A hora está na mudança!
A hora está numa equipa jovem e dinámica!

Força povo de São João de Rei! Domingo,iremos todos ganhar!

Anónimo said...

Bom dia,
Finalmente, vejo que alguém desta lista se pronunciou, alguém puro e verdadeiro.
Ao Sr. Manuel Tinoco, felicito pela sua coragem e honestidade em dar o seu bom nome a ler a esse povo.
Força para a sua equipa na totalidade e um força a si Sr. Manuel. Continue com toda essa coragem, porque voçê já ganhou só
em ser honesto e verdadeiro.

Um abraço...

Anónimo said...

Bom dia,
Antes de mais, quero salientar que a excitação com que vasculhei este blog perturba-me o raciocínio, pelo que, apenas vou felicitar o seu autor por esta inesperada iniciativa que rompe com a inércia a que todos nos habituamos.
Quanto ao tema da actualidade, as eleições autárquicas, não vou votar nos amigos, vou antes votar naqueles que me garantam trabalho e dinamismo.
Dei comigo a pensar se era necessário referir a lista em que ia votar, parece-me por demais evidente, mas ainda assim para os mais distraídos: Paulo Macedo.
Bem sei que estão todos a ficar cansados, mas é necessário fazer um último esforço, pois o ganhar é já ali…
Cps

Anónimo said...

Eu também não posso deixar de agradecer e enaltecer o criador desta pagina, não o digo por estar aqui alguém em quem tambem vou confiar o meu voto, mas porque realmente aqui está algo que a nossa fregeuesia merecia e nada mais que uma pagina na Internet para dar a conhecer este nosso belo cantinho..
~Paulo tb não te tratarei por amigo pois mal te conheço, mas podes estar descansado que se só tiveres um voto esse é meu de certeza mas acredito que isso não vai acontecer pois acredito piamente que os cidadões de são joão de rei estão fartos de falsas promessas e so existe um caminho é Votar PSD é Votar em Paulo Macedo.
Lamento mas não quero revelar quem sou pois sei que perderia alguns amigos infelizmente ainda existem pessoas que não sabem separar as coisas e como tal desculpa não me revelar, mas de qualquer maneira o meu voto será para ti...

um Cidadão de são joão de rei

Anónimo said...

Já tive a oportunidade de ler o momento de reflexão do amigo do povo, e quero deixar também aqui o meu obrigado, pois só não vê quem não quer ver que o PS só quer é o poder, e depois está-se marimbando para a freguesia.
Está na hora de mudar já repararm que nós desde a uns anos para cá paramos no tempo ?
Não podemos continuar assim...

Anónimo said...

Força ai pessoal parecemos poucos mas somos muitos..

parabéns a equipa...contamos com vocês

Anónimo said...

Foça pessoal merecem ganhar e o meu voto e da minha familia sera voço e um abraço a equipa honesta do PSD.

Anónimo said...

Confiamos em vós força ai prá frente é que é o caminho..

Vamos todos depositar no Paulo a confiança que ele merece..

clem

Anónimo said...

Caros Amigos, Eleitores, cidadãos de S.João de Rei
Domingo temos a oportunidade de criar a MUDANÇA!!!
Vamos acreditar, votar dar uma oportunidade a quem merece, a quem está a dar a cara por nós!!
Vizinhos estamos todos a felicitar o blog mas, o mais importante é felicitar quem pode trabalhar por nós e para nós que é o Paulo!
Acreditem vale a pena mudarmos para melhor, para mal já chega o que nos fizeram até agora!!! A dignidade das pessoas não se compra!!! Admira-se e cultiva-se!!
Caro Tinoco uma pessoa tão honesta, tão humilde e assim o são todos os elementos da lista. Por isso é que acredito em vós e domingo voto em vós, na EQUIPA do PSD.
E o Batistinha tb pode contar cmg!!!

Abraço Equipa!! Acredito em Vós!!

Anónimo said...

Boas.
Será que só ha uma pessoa com coragem para escrever neste blog de cara destapada !
Parabens S. Tinoco.

Anónimo said...

Aqui não interessa saber quem interessa sim a opinião e que todos votem na pessoa certa no dia 11 ou seja o Paulo Macedo O psd..

gg

Anónimo said...

força ai Paulo e coragem acima de tudo.


acm

MANUEL CONDE said...

Parabens por este blog!!!somos uma grande equipa,todos juntos vamos ajudar a melhorar a nossa freguesia,com a nossa força de vontade e gosto que temos na nossa terra vamos vencer se deus quiser.
POVO DE S.JOAO DE REI CONFIEM EM NOS PARA A MUDANÇA

PARA A FREGUESIA MELHORAR
NESTA EQUIPA TEM DE VOTAR!!!!

Anónimo said...

Anónimo disse...
Será que só ha uma pessoa com coragem para escrever neste blog de cara destapada
Estamos conversados…
Cps

Té said...

Ao último Anónimo

Vê lá que nem tu tens coragem para destapar a tua, por isso fica tranquilo e calminho, porque tb não és das pessoas que mais deve de ser visto, ok?
Se és anónimo, não critiques os outros...
Abraço

Anónimo said...

Exactamente tb não entendi ?

não atires pedras pois todos tem telhados de vidro..
Então está a criticar os outros e comete o mesmo erro ?

Mas aqui não interessa se é A ou B interessa sim é a opinião das pessoas, e espero que sirva de lição para quem ganhar independentemente que for A ou B.
que tudo que foi escrito sirva de reflexão para os futuro presidente que espero e estou convicto que seja o Paulo Macedo evidente..

Anónimo said...

Reconheço que a minha mensagem pode ter sido mal interpretada, aceitando por isso as criticas, terei de ser mais objectivo futuramente.

Cps

Anónimo said...

São João de rei neste momento está nas mãos do Povo, pensem bem e com a cabeça fria, lembrem-se que ninguém poderá de forma e feitio saber em quem votaram é secreto por isso o medo deve ficar cá fora.
Olhem as freguesias em redor,perto da nossa, vejam o que foi feito!!!
Olhem esta freguesia vejam o que foi feito e tirem as devidas ilações.

P.L

Anónimo said...

Anónimo disse...
"Anónimo disse...
Será que só ha uma pessoa com coragem para escrever neste blog de cara destapada"
Estamos conversados…
Cps

Anónimo said...

Como pode voce criticar alguém se comete o mesmo erro ?

abe