quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Deixa a tua opinião o que é necessario mudar na freguesia




Aqui Neste espaço vamos deixar a nossa opinião do que está mal em são João de Rei e o que poderá/pode melhorar.
É importante a vossa opinião pois ele irá ajudará a criar uma freguesia melhor, e também o nosso Presidente poderá actuar de uma forma mais rápida aos problemas da freguesia.
Por isso deixa a tua opinião a tua participação é importante.

21 Comments:

S.J.R. said...

Eu começo por deixar uma sugestão aqui ao nosso Presidente eu sei que ele já está com ideia de mudar mas é só para começar..

Mudar o aspecto da entrada na nossa freguesia, retirar os ecopontos para outro ponto estratégico, melhorar a cabine onde os estudantes esperam pela camioneta para ir para a escola .
Acabando assim coma lixeira que está instalada e que dá mau aspecto da nossa freguesia um visitante quando entra na freguesia dá de cara logo com aquele entulho todo.

Anónimo said...

Mudem o Sinal com o nome da nossa freguesia logo na entrada principal "estrada nacional" pois assim misturado com os outros mais parece um nome de uma rua e não de uma freguesia.

Anónimo said...

AS valetas necessitam de ser limpas pois alem do mau aspecto que dão, agora com o inverno a agua transborda para a estrada.
Tambem deveriam arranjar grades para colocarem nas caixas de aguas fluviais, existem alguns locais que não tem tornando-se perigoso para quem passa..

Anónimo said...

Que tal duas placazinhas a proibir estacionamento de pesados no lugar do Ribeiro? Aquilo por vezes mais parece um estaleiro...

Anónimo said...

Concordo consigo amigo sem duvida pois aqueles camiões estacionados da maneira que estão por vezes, nem dão espaço para podermos chegar aos ecopontos bem como cumprir com o dever civico que é separações de residios já por duas vezes deitei no lixo comum porque não conseguia ter acesso aos ecopontos..
mas tambem acho que com placas não se vai lá, pois acredito que as mesma desaperciam no instante talvez uns mecos no chão bem altos..

Anónimo said...

Sr. Presidente Nós gostamos muito de cima, mas queremos ter um espaço nosso não é possível arranjar um, na antiga junta por exemplo, um espaço onde os jovens se pudessem encontrar, e confraternizar em vez de fugirem para Amares ou outras freguesias, seria tão bom criar esse espaço.
Basta só arranjar o local o resto a gente se encarrega de decorar..
Vá lá ....

Anónimo said...

Um espaço para a pratica de desporto, futebol, tenis, berlindes...

Anónimo said...

O sonho pode vir a ser realidade…
Sr. presidente, nos gostamos muito de cima e de baixo, o importante é confraternizar, confraternizo eu, confraterniza tu, confraterniza ele. Até porque existe um risco elevado quando nos deslocamos e é necessário ter em atenção os elevados níveis de sinistralidade na nossa região. Além do que, se não houver grandes intercâmbios culturais entre municípios, contribuímos para a não propagação do vírus da gripe. O que é nosso deve ser sempre preferível. Estamos no bom caminho…

Anónimo said...

Ouvi dizer que ia haver um magusto para a angriação de fundos, esse tipo de iniciativas podiam ser divulgadas neste blog, fica a ideia.
Se passar por esses lados, irei provar o vinho verde da ultima colheita...

S.J.R. said...

Como ja tinha dito anteriormente existe um email próprio.
saojoaorei@gmail.com
se tiverem novidades mandem para lá que colocarei no blogue...
À coisas que me passam ao lado :)

S.J.R.

Anónimo said...

Por favor, vão proteger a nossa escola primária.
Deixem-se de dizer que é Patrimonio da Camara e olhem por aquilo.

Quelhas said...

Gostaria pela cultura que, tivessem no vosso blogger, algo sobre António Celestino e José Maria.

Terra das (Marias) da Fonte ou fontanário, história com histórias... said...

Boa tarde caro administrador do blogue S. João de Rei.
Obrigado por adicionar meus Blogues pela promoção.
Um pedido, gostaria que mete-se o nome original dos meus Blogues, designados por; Terras das (Marias) da Fonte ou fontanário – Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor! - Inspiração do Compositor - O livro da criança, este último não conta ainda nos vossos registos.

O seu Blogue já faz parte da lista de;

Links e Parcerias pela Promoção, Marketing, com Terra das (Marias) da Fonte ou fontanário, histórias com histórias...

http://araujo.wordpress.com/
http://alisenao.blogspot.com/
http://inovalar.blogspot.com/
http://saojoaorei.blogspot.com/
http://www.portugalmusica.com.pt/
http://olivrodacrianca.blogspot.com/
http://lanhosotv.no.comunidades.net/
http://inspiracaodoautor.blogspot.com/
http://jn.sapo.pt/blogs/quelhas/default.aspx
http://autodidactajorgecampos.blogspot.com/
http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/
http://sportingclubedebragadezurique.blogspot.com/

Pela união e para que cheguemos todos mais longe, adicione os blogues que faltam. Obrigado.
Quelhas autor do Mundo


saojoaorei@gmail.com

Justino said...

Serão os nossos políticos da dimensão do País ou o País da dimensão dos políticos. Não deve existir um só político preocupado com a despesa adicional que artificialmente criaram e estão que estão a criar. Esta não aprovação do orçamento reflecte-se em juros e mais juros, quer para o estado quer para os privados, sejam eles empresas ou particulares. O estado financia-se a custo mais elevado, que todos teremos de pagar (todos excepto estes políticos que vivem principescamente à nossa custa, com rendimentos lícitos ou não), quanto aos privados que recorrem aos negociadores de crédito (bancos), esses além de sustentarem a divida pública, a classe política improdutiva terão de pagar ainda mais caro os seus empréstimos.
O momento singular que vivemos revela que pouco importa a esta gente os interesses do País, o essencial é ascender ao poder seja de que forma for e ao custo que for. Dificilmente poderíamos viver um momento tão revelador das intenções destes tristes protagonistas.
Pode ser que nas próximas horas, estes inúteis se tornem simples palhaços do circo do FMI.
Confesso que talvez seja a solução menos má, já que somos como as prostitutas, se não tivermos chulo nada feito.
P.S. Acautelem-se o festival da Euribor está a chegar…
Justino

Anónimo said...

Olá a todos.
Venho fazer uma crítica que, sinceramente, me custa muito visto que eu fui e sou uma pessoa que apoia os dirigentes da nossa Junta de freguesia. Já alguns meses que ouvi comentar que iriam aproveitar os ecopontos que se localizão no largo do Outeiro para servir a parte de cima da freguesia, o que é certo, é que os novos ecopontos já estão colocados á muito tempo e os velhinhos ainda continuam no mesmo local. Sendo assim a população mais próxima a ser servida é sempre a mesma e seria bom que se começassem a lembrar de toda a população. É que é um caso tão simples de resolver.
Obrigado, fiquem bem.

Anónimo said...

È com satisfação que constato que a mingua de agua nesta freguesia foi resolvida.
Fiquei com os olhos humedecidos e os pés molhados, quando passei pelo lugar do Ribeiro. Tal como o nome indica, existe um ribeiro cujo leito é a própria estrada.
Será este um sistema de lavagem de rodados ecologicamente sustentável?
Fod………….s é muito á frente…
Um bem-haja a todos os que contribuíram para esta solução.

Anónimo said...

Foi uma grande coisa esta nova junta ter ganho as eleções com a intenção de dar mais vida á freguesia.

Mas um ano depois, nem a cara quer dar ao povo que a elegeu.

Que grande desilusão.

Anónimo said...

É com muito orgulho que habito nesta freguesia.
A antiga junta que por aqui passou habituaram nos à doçura do bolo rei em que esta nossa junta achou que nos deveria retirar essa doçura e foi-nos entregue um postal de boas festas, cujo acto foi admirado por minha parte.
Este ano nem isso conseguiram fazer. É com muita tristeza que vejo esta junta.

Anónimo said...

Olá a todos, habitantes de São João de Rei!
Na altura das eleições era notável a presença do nosso Sr. Presidente Paulo nas eucaristias dominicais, actualmente este nem a uma eucaristia de Natal se apresenta.
Não é estranho só se nota que este é mais um político a usar a igreja para fins próprios.
Triste mas é esta a nossa realidade!

Anónimo said...

Sr. Presidente sendo eu possuidor de um veiculo e já tenho uma certa idade noto que ao descer a estrada do Outeiro reparo que o meu veiculo derrapa constantemente por falta de ABS. Agradecia que fosse aplicado alcatrão ou gravilha grossa.

Pedro Almeida said...

Eu gostaria de saber para quando a colocação de uma placa com o nome da RUA, na qual eu habito, pois tenho dito alguns disabores por falta da placa indicativa com o nome da rua.Se me fornecer a placa eu próprio me dou ao trabalho de a colocar.
"Sem outro assunto, apresento os meus melhores cumprimentos."
Pedro da Costa Almeida